segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deslizes de beleza.

Deslizes como tentar tirar a própria sobrancelha e acabar fazendo aquela falha, deixar os cílios grudados com o excesso de rímel, exagerar no blush, passar perfume em excesso bem na hora de sair para aquele encontro. Com certeza não existe mulher que nunca tenha passado por esses contratempos em desfavor da beleza, mas não se preocupe, pois para tudo existe solução.

Cílios grudados por excesso de rímel : O ideal é retirar o produto dos olhos com um lenço de papel seco e depois penteá-los com um pente próprio para cílios.Mas fique atenta se o deslize no make-up não ocorreu pela falta de qualidade da maquiagem! Assim como outros produtos, o rímel também tem data de validade e acaba ficando ressecado com o passar do tempo.

Falha na sobrancelha :Que jogue a primeira pedra quem nunca se atreveu a tirar a própria sobrancelha! Seja por impaciência ao ver os pelos crescerem, por falta de tempo para ir a um salão ou um evento de última hora, é normal que a vontade de ver a sobrancelha linda e desenhada fale mais alto, mesmo que o resultado nem sempre seja o esperado.
Se você tentou tirar a sobrancelha e acabou fazendo falhas nela, não precisa se desesperar. É claro que terá que esperar os pelos crescerem novamente, mas enquanto isso, disfarce o deslize com uma maquiagem.Com um pincel pequeno, passe sombra marrom ou preta, dependendo da cor dos pelos  redesenhando a sobrancelha. Para finalizar, penteie os fios com um rímel transparente.
Evite fazer a correção com lápis, ele pode deixar o resultado muito artificial. O blush é o queridinho entre as mulheres, e não pode faltar em nenhuma produção. 

Excesso de Blush. Além de dar um ar saudável ao rosto, deixa o visual mais bonito. Mas em excesso, o blush pode estragar qualquer look. Para retirar o excesso, passe um lenço de papel seco ou a esponjinha da base em movimentos repetidos e bem leves. 
 
Excesso de Perfume. Use uma toalha umedecida com água para suavizar a fragrância, passando onde aplicou o produto. Se o perfume estiver impregnado na sua roupa, utilize um secador para secar o local por um minuto em média, pois assim o cheiro vai evaporar na peça.  

2 comentários:

  1. Poxa dicas legais aqui, principalmente do perfume ein :x
    Amei amei

    murielestadnick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As dicas são super válidas e importantes!!!! Valeuuuuu mesmo!!!!!

    bjus

    www.sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para a Kazon.