quinta-feira, 19 de maio de 2011

Você sabe qual é a maquiagem certa para a sua faixa etária?

 

A maquiagem sem dúvida valoriza a feminilidade da mulher deixando-a mais bonita e sensual. Cada idade apresenta uma beleza, um charme e um encanto diferente. Isto se refere tanto a roupas, maquiagens, corte de cabelo ou até mesmo uma coloração diferente. Aprenda a se maquiar de acordo com a sua idade.  

20 anos :Pode tudo

Basta uma maquiagem leve para destacar o frescor de sua beleza. Aposte nos tons transparentes. Olhos e bocas muito marcados envelhecem.
Aplique uma sombra bege-rosado em toda a pálpebra. No contorno do canto interno do olho utilize uma sombra na cor marrom-rosado.


30 anos: Seriedade.

É hora de se maquiar de maneira mais elaborada, porém sem exagerar na quantidade. O uso do corretivo é indicado para esconder as olheiras provocadas durante essa fase. Aplique uma sombra no tom bege claro em toda a pálpebra. No côncavo, no canto externo e rente aos cílios inferiores, utilize a cor marrom. Aplique lápis marrom no contorno dos olhos.

 

40 anos - Beleza é luz

Cores sóbrias e refinadas para um look glamouroso e mais natural. Utilize apenas produtos com ótimo acabamento e textura. O uso da base é obrigatório.
Passe uma sombra cinza no canto interno, no externo e no côncavo. Entre eles, utilize um tom cinza claro. Para abrir o olhar, passe um lápis bege na parte inferior interna dos olhos.


50 anos: Olhar mais expressivo.

Cores suaves e alegres levantam a expressão dos olhos e ressaltam a beleza da sua experiência. Cílios postiços disfarçam a falta de volume.
Uma sombra rosa claro é aplicada na pálpebra. Passe uma rosa escuro sobre o côncavo e esfume no canto externo. Faça um traço fino com o delineador para dar forma ao olho.

 

60 anos: Traços suaves

É importante não fazer uma maquiagem pesada, mas aposte em uma cor viva para iluminar o rosto. Evite batons fortes, cintilantes e com brilho.
Contorne os olhos com lápis preto e esfume no canto. Utilize uma sombra verde nas pálpebras e uma dourada na linha rente à sobrancelha.

 

70 anos: Tons neutros valorizam o olhar.  
Cores neutras irão destacar seus olhos de uma forma bem discreta. Não utilize produtos com uma textura pesada.  A aplicação de um contorno labial evitará que o batom escorra dos lábios. Aplique uma sombra marrom escuro na base dos cílios e no canto externos dos olhos.

3 comentários:

  1. Adorei a dica, posso tudo na minha faixa de idade.
    Gostei do blog e dicas da KAZON e estou seguindo, obrigada pela visita, volte sempre lá no blog e se gostar siga tbm.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. retribuindo a visita! adorei as postagens!
    Um beijo
    Quiane

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas...já vou fazer 31, mas acho que na hora de me maquiar tava com 20 ainda...hebetáveis
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para a Kazon.