sexta-feira, 29 de abril de 2011

Tenha um olhar perfeito.

Um make bem feito nos olhos sempre realça o olhar deixando a mulher mais sexy e encantadora. Produtos como sombra, delineador, rímel e lápis destacam ainda mais um olhar. Maquiagem, beleza e personalidade estão sempre relacionadas a cada tipo de mulher, por isso nunca devemos perder o foco de nossa beleza particular. Conhecer o formato dos seus olhos é  um passo fundamental para se obter sucesso na hora de se maquiar. Confira abaixo algumas dicas importantes na hora de maquiar seus olhos:

Olhos Caídos

Tons nacarados, cintilantes, dourados e cobres levantam a fisionomia e conferem um ar de felicidade. No canto externo utilize sombra grafite ou preta. O curvex também é um aliado de peso.

Olhos Saltados

Esfumace a região da pálpebra sobre o globo ocular com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que pareçam mais fundos e menores.

Olhos Juntos

Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no início do canal lacrimal. Esse procedimento causará uma impressão de afastá-los.

Olhos Fundos

Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicadas em toda a área móvel, da linha de transferência até a raiz dos cílios. Já na área rente às sobrancelhas, use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Afastados

Um leve esfumaçado de um tom mais escuro, como o marrom ou o verde-musgo, no canto interno, cria a ilusão de aproximá-los. Mas, ao esfumaçar, cuidado para não tornar a fisionomia pesada.


SEU OLHAR MAIS BONITO COM PRODUTOS KAZON!!!

6 comentários:

  1. Olá Kazon ! Obrigada por seguir o nosso blog ! Nós que estamos honradas por vocês seguirem o nosso blog ! Já estamos seguindo vocês também !! Pedimos desculpas pela demora de resposta,mas estávamos com o blog abandonado por um tempo.Enfim,obigada novamente por nos seguir ! Estamos preparando uma área para propagandas e anúncios,caso estejam interessados podem entrar em contato. Obrigada!

    www.doyoulikestyle.blogspot.com
    www.twitter.com/doyoulikestyle
    larissapontesmatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a variedade de produtos, muito bacana. Não conhecia a Kazon ainda.
    Obrigada pela visita ao Futilidade Útil!
    Aproveitem para seguir o blog e ficar por dentro das tendências de moda. Basta clicar na janela "SEGUIR", na parte inferior do site, próxima aos TAGS.

    Twitter: @tesse_lemos
    www.futilidadeutil.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei as dicas!!!
    Uma make bem feita faz toda a diferença, adoro marcar os olhos!
    Suuuper obrigada pela visita!

    Bjoo e ótimo findi!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas do blog! Vou experimentar os produtos!!
    brigadinha pela visita
    Bjos

    www.fanikito.com

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas !!! Eu amo maquiagem !!! Um olho bem feito também disfarça o cansaço !!! Obrigada pela visita lá no blog !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica.

    Dá uma passadinha no meu blog para uma visita. Tem post novinho.
    http://deinhamistureba.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para a Kazon.