terça-feira, 12 de abril de 2011




Os perfumes se identificam muito com a nossa personalidade. Eles são como as nossas cores e acessórios preferidos. Usamos conforme a estação do ano e o estado de espírito. Antes de efetuar a compra, é fundamental experimentar o perfume sentindo o aroma de sua fragrância nas fitas que são oferecidas pelas perfumarias, e depois para que você possa senti-lo em sua pele aplique-o em seu pulso ou na dobra interna do seu braço. É fundamental não exagerar no perfume o ideal é que os outros sintam o perfume apenas quando chegarem bem perto de você. Na hora do trabalho procure usar perfumes refrescantes e suaves. Perfume doce para o trabalho é cansativo e pode atrapalhar sua concentração. Para a noite o ideal é utilizar um perfume forte do tipo amadeirado ou oriental, essas essências são consideradas marcantes. Doces, suaves ou fortes. Os perfumes fazem sucesso em qualquer ocasião e a kazon possui uma linha exclusiva para você.


6 comentários:

  1. Acho que o perfume revela mto de uma pessoa!
    To te seguindo, obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Seguindo.
    Beijos
    http://sogarotasentendem.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando para retribuir a visitinha.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Oi Karine!!
    Obrigada pela visita, quero te pedir um favor: por um erro no meu PC seu comentário foi excluido, se puder refazê-lo te agradeceria!! E não estou conseguindo acessar a parte de Seguidores do seu blog, não sei se é o meu computador ou se tem algum problema... Beijos!!

    PS Ia mandar a msg por e-mail mas não localizei no blog...

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Karine!

    Obrigada pela visita e comentário. Já estou seguindo o Blog.

    Adorei conhecer os produtos, caso deseje fazer uma parceria estou á disposição!

    Abçs

    Gabi Reis
    http://ehcorderosachock.blogspot.com
    @gabireis_p

    ResponderExcluir
  6. Olá Karyne!!!
    Obrigada pela visita no meu blog!!!
    Gostaria de saber onde posso encontrar os produtos Kazon aqui na minha região, eu já ouvi falar da sua marca lá no triângulo mineiro a alguns anos atrás e olha só...nos encontramos!!!
    Pode contar comigo como seguidora e retribuo o convite a você, seria um prazer que a Kazon se tornasse um de meus seguidores.
    Continuem em ascensão!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para a Kazon.