terça-feira, 5 de abril de 2011

Monte sua loja.

Para você lojista multimarca, a Kazon tem uma excelente notícia: você pode adquirir uma loja compacta Kazon e comercializar nossos produtos. Com ela você vai criar um espaço exclusivo dentro de sua loja para exposição dos produtos Kazon. Fabricados em MDF, os móveis possuem design inteligente. Contribuem para criar o "conceito presente", fundamental para o aquecimento de suas vendas.

 Vantagens da loja compacta:
  • Não possui contratos;
  • Material promocional para o ponto de venda;
  • Criação de um diferencial em relação à concorrência;
  • Montagem de outra loja dentro da sua, sem aumentar seu custo operacional;
  • Um negócio sem a necessidade de abertura de firma, nem contratação de pessoal;
  • Ampliação das vendas valorizando o conceito "presente" (mercadorias acessíveis, de fácil escolha, independentes da sazonalidade);
  • Enriquecimento do espaço da sua loja, decorando-a com material moderno e exclusivo;
  • Apoio total da Kazon com pesquisas de mercado, lançamentos de novos produtos e treinamento de seus vendedores.

Um comentário:

  1. Eu não acredito que não conhecia essa marca. Quanta diversidade ... atende a TODOS os públicos e os preços são ótimos!

    Eu tenho um blog e gostaria de saber se gostaria de fechar uma parceria para ajudar a divulgar a marca na blogosfera.

    meu email para contato: nane_balda@yahoo.com.br

    link do meu blog: http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com

    Gostaria de ter enviado uma mensagem mas não achei o seu email.

    Abraços

    Ariane Baldassin

    ResponderExcluir

Gostou? Deixe seu comentário. Sua opinião é muito importante para a Kazon.